Bhiwandi.Modo de arrefecimento do transformador de energiaPerspectivas de desenvolvimento da indústr

  • tempo de liberação:2022-08-15 08:31:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:169
  • Descrição rápida:

    Bhiwandi.,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e

Conteúdo do artigo

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto,Bhiwandi.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo seco, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Bhiwandi.Transformer é

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Tanga.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


Bhiwandi.Modo de arrefecimento do transformador de energiaPerspectivas de desenvolvimento da indústria



Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Cliente primeiroQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal,Bhiwandi.Elementos de ensaio do transformador de energia, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Fabricante de transformadores elétricos


Bhiwandi.Modo de arrefecimento do transformador de energiaPerspectivas de desenvolvimento da indústria



O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Personalização do programaOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi,Bhiwandi.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleo, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Operação transformadora imersa em óleo

Bhiwandi.Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Bhiwandi.Outras informações do produto
  • DuisburgoMáquina hidráulica de laminação de chapas totalmente automáticaAlta temperatura e alta pres

    DuisburgoMáquina hidráulica de laminação de chapas totalmente automáticaAlta temperatura e alta pres

  • Houston.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaProcesso de depuração e requisitos gerais

    Houston.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaProcesso de depuração e requisitos gerais

  • La Spezia.Plataforma de elevação hidráulicaMelhoria do mecanismo de mudança de velocidade do sistema

    La Spezia.Plataforma de elevação hidráulicaMelhoria do mecanismo de mudança de velocidade do sistema

  • La Spezia.Elevador hidráulico elétricoVocê pode trabalhar em altura

    La Spezia.Elevador hidráulico elétricoVocê pode trabalhar em altura

  • La Spezia.Eixo de embarque fixo hidráulicoPrecauções para uso

    La Spezia.Eixo de embarque fixo hidráulicoPrecauções para uso

  • reavivaçãoPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaConcorrência concentrada no setor

    reavivaçãoPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaConcorrência concentrada no setor

  • YuciPreço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraVendas o ano todo

    YuciPreço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraVendas o ano todo

  • IrlandaMáquina hidráulica do bloqueio da estrada da placa giratóriaBoas perspectivas para os requisi

    IrlandaMáquina hidráulica do bloqueio da estrada da placa giratóriaBoas perspectivas para os requisi

  • incitar:Lembrete: as informações Bhiwandi.Modo de arrefecimento do transformador de energiaPerspectivas de desenvolvimento da indústr fornecem Bhiwandi.Modo de arrefecimento do transformador de energiaPerspectivas de desenvolvimento da indústr de nossa empresa, serviço Bhiwandi.Modo de arrefecimento do transformador de energiaPerspectivas de desenvolvimento da indústr e outras informações. Se você comprar produtos Bhiwandi.Modo de arrefecimento do transformador de energiaPerspectivas de desenvolvimento da indústr, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bhiwandi.Modo de arrefecimento do transformador de energiaPerspectivas de desenvolvimento da indústr. O Bhiwandi.Modo de arrefecimento do transformador de energiaPerspectivas de desenvolvimento da indústr acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bhiwandi.Modo de arrefecimento do transformador de energiaPerspectivas de desenvolvimento da indústr, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!